quarta-feira, 6 de junho de 2007

Contagem Regressiva

Oi pessoal...
Como estão todos? Espero que estejam bem, animados e determinados!
Eu estou bem. Minha RA está indo bem, estou consaguindo comer direito, evitando exageros e fazendo feirinhas light. Semana passada fui um EXEMPLO, nossa, sem deslisar, comi pouco e com muita qualidade, mesmo no fim de semana!
Essa semana já começou meio torta porque tive 2 festas (sexta e sábado), aí já viu... a do sábado, um casamentaço, daqueles com direito a caviar, doces incrementadíssimos, jantar exagerado, champanhe dando no meio da canela... Foi a primeira jaca. Depois dei um outra jacadinha na segunda à noite, comi na ceia (ao invéz da minha santa saladinha) uma sopa vono, uma tangerina grande e umas 3 bolachinhas 7 capas... AFFFF deu a louca, né? É que eu to perto da red zone, mas não justifica. Boquinha nervosa a essas alturas NÃO MESMO. Ainda mais porque não estou fazendo exercícios. (Tenho até vergonha de dizer isso).
Foi isso. De resto, to indo bem, ontem comprei linhaça pra colocar nas minhas saladas, comprei frutas, macarrão e arroz integral, ervilha torta, verduras mil. Garanti as saladas da semana hehe...
Bom, vamos ao peso. minha meta era no total 9 quilos (contando de janeiro), e agora são 6.400. Eliminei ao todo 2.600, na pesagem de ontem. Na verdade na semana anterior eram 3.100 eliminados, mas vou considerar a de ontem. Ta demorando mas tá indo, né? As roupas estão mais folgadas, estou mais disposta e sei que vou chegar lá.
Aproveitando, peço desculpas por demorar um pouquinho a postar, mas estou numa fase muito corrida, abrindo minha empresa (a papelada já saiu, agora falta a casa ficar pronta e a inauguração, que vai ser lá pelo fim de julho). Algumas meninas perguntaram de quê é minha empresa, lá vai: Pasmem, é um Centro de Beleza. Esse é um dos meus grandes motivos pra querer e PRECISAR estar na linha. Vou trabalhar com estética avançada, com drenagem linfática, massagens reutoras, limpeza de pele, e meu foco será gordura localizada, flacidez, celulite e estrias. Bom, é isso.
Acho que agora dá pra entender um dos meus MOTIVOS. O primeiro é meu bem-estar. Mas esse também conta, afinal, vou virar alvo de muitos olhares, a imagem é importante nesse tipo de negócio. Esses seis kg e meio vão ter que se desintegrar antes da minha inauguração. Tenho quase 2 meses. Acho que dá, e vocês?
Beijos!
Diva.

11 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaa, passa o end. aí preciso perder os excessos tb..
E ó força na piruca tu consegue sim!
Bjokas mil

Anônimo disse...

É....final de semana sempre tem alguma coisa, não tem jeito!
Por isso que minha decisão foi aumentar um pouco meus exercícios diários...
Espero que vc se anime pra começar alguns tb!!!

Fabi Sereia disse...

Oieeeeee!!Centro de Beleza?Show de bola menina!!
Olha só, o que seria biscoito "7 capas" nunca ouvi falar por aqui....
bjs

"Alice" disse...

Oiiii... puxa, um centro de beleza... nossa, q maravilha... espero que vc consiga aproveitar tb, e não só trabalhar... hehehehehe... Bj, bom feriado... Alice.
PS: vc vai conseguir sim!

Andreia disse...

OI DIVA,
MENINA EU TE PARABENIZO, VC EMAGRECEU E ESTÁ INDO SUPER BEM. QUE BELEZA. PARABENS VIU?
EU TB COMPREI ESSA SEMENTE DE LINHAÇA, MAS NAÕ SEI COMO USA-LA, TEM QUE TRITURA-LA ANTES DE COLOCAR NA COMIDA, NÃO É ISSO? SERÁ QUE POSSO BATER NO MEU SHAKE DIET? EU AMO SHAKE DIET! TO TOMANDO A NOITE, FAZ ALGUMAS SEMANAS, MAS TEM NOITE QUE EU TOMO SOPA E NOUTROS ESSE SHAKE, AMO LEITE, HEHEHE E O SHAKE AJUDA NO INTESTINO. TUDO DE BOM!
BJOS E ATÉ MAIS

Anônimo disse...

Oi Diva,
Que legal vc trabalhar com beleza... vai ser bom para sua manutenção. e vc consegui derreter estes 6kg rapidinho.
Vim te desejar um ótimo fim de semana bem diet.
Um bjão

Beth disse...

É, deu uma jacadinha aqui e outra ali, mas já está nos eixos novamente, não é? Isto é o que importa. Agora siga em frente, para continuar vencendo, capriche na atividade física pois ela vai ajudar muito até mesmo quando acontecerem estes eventos e calhar de você não segurar muito a onda. Mas antes de tudo, pense que este é um presente lindo que você está se dando, que você merece e aí, vai conseguir dizer 'não' a muitos abusos, com mais facilidade. Beijos querida!
Beth
http://aconquista.zip.net

Roberta... disse...

Ahh que legal hein Centro de Estética, e hj em dia bomba né porque tá todo mundo querendo ficar bem legal ótimo investimento.
Com certeza vc vai conseguir alcançar sua meta depois coloca uma dicas aqui pra gente tá bom?

Anônimo disse...

Oi Diva, claro que dá... com certeza você estará uma veradeira DIVA no dia da inauguração da sua Clínica de Estética... parabéns pelos 3.100... Grande Beijo

Bartira Betini disse...

eu tbem queria ir um pouco mais r[ápido na RA...

Anônimo disse...

Que legalllllllll, adorei saber da sua empresa!
É isso aí, agora vc tem um motivo a mais para ficar linda, pq vc pode ser a própria propaganda!
Muito sucesso pra vc!