terça-feira, 29 de maio de 2007

Ufffffffffff! Cansada mas Aliviada!

Oi gente!!!!
Obrigada a todas pelo apoio, puxa, e tenho ótimas notícias. Tudo foi resolvido, já tenho novo sócio e o negócio tá fervendo. Minha empresa VAI SAIR SIM!!
Sobre a RA, tudo certo, até porque ansiosa eu perco o apetite, então ajuda!!
Eliminei 0.5 kg em uma semana, e ainda sem fazer exercícios. Estou atarefada demais, sem tempo pra nada, nem pra postar!!
Mas não deixo de vir aqui atualizar minha página, senão dá uma tristeza danada ver um "blog museu", né?
Farei as visitinhas amanhã.
Beijos!
Diva.

8 comentários:

"Alice" disse...

Ai amiga... que ótimo que deu tudo certo!!!!!!!!!!!!! Fico muito feliz por vc!!! Bj, se cuida... Alice.

Anônimo disse...

Bem feito a "cu" bem q tentou melar tua sociedade mas nao conseguiu né ?
Boa sorte !
Bjokas mil

Anônimo disse...

Uhuuuuuuuuuuuuu duplooooooooo parabénnnnnsssssss pra vc!
Fico muito feliz!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Diva,
Adorei o teu cantinho e já te adicionei, assim fica mais fácl de te visitar sempre.
Que chato isso que a tua cunhada fez... sofri um golpe parecido com a organização de minha festa de formatura, perdi dinheiro e acabou com uma amizade (mas acho que foi até bom, pois amiga desta laia nem quero). Mas estas coisas acabam nos fazendo crescer. Pode ter certeza.
Me conta amiga, que tipo de negócio vc esta colocando?
Ser empresária é muito bom, mas envolve muitas responsabilidades. Te desejo todo o sucesso neste novo empreendimento.

Um bjão

Anônimo disse...

Olá Gatissima!

Dia 2 de junho se encerra o mês perfeito, espero que tenha conseguido alcançar sua meta. Gostaria muito que você me envia-se até o dia 2 um balanço do seu mês perfeito, dizendo realmente se consegui alcançar seu objetivo. Por favor mandar um e-mail pra: francialda@gmail.com com seu nome, o endereço de seu blogger e seu balanço.

Obrigada,

Franzinha =D

Unknown disse...

Oi Diva hoje estou muito mau acabei de ser humilhada em publico e pelo meu proprio marido, estou com vontade de chorar isso me magoou muito.
Nao tenho com quem conversar realmente estou gorda e cada dia que passa eu engordo mais gostei muito do seu blog ele ajuda agente acordar para a vida vai ser dificil mas eu vou dar a volta por cima eu peso 83kg eu vou chegar aos 64kg que seria o peso ideal para a minha altura
Muito obrigado valeu o sacode.
Se puder me mande um email
me_mariaeduarda1@hotmail.com

Fabi Sereia disse...

Oieee!! 0,500 em uma semana, é tudo!! Ainda mais sem fazer exercícios! Muito bom, parabéns!!
Que bom que conseguiste resolver o problema da sociedade, agora tudo se resolve né?Beijos, ótimo final de semana!

"Alice" disse...

Passando pra te desejar um ótimo final de semana... super light!!! Bjus, Alice.