segunda-feira, 28 de maio de 2007

Levei um Soco no Estomago

Estou arrasada. No sábado pela manhã minha (ex) sócia me procurou e informou a desistencia da parte dela na sociedade. (Estou abrindo uma empresa) Detalhe: Na sexta à tarde fomos juntas ver um ponto comercial (maravilhoso) e ela, em comum acordo e estando presente, fechou o negócio. Apalavramos, tiramos as faixas de aluga-se e ficamos de mandar um e-mail aos proprietários com os dados para contrato. E no outro dia ela me faz isso. Nooooossa, que absurdo!!!!!!! E a empresa está toda encaminhada, fiz curso no sebrae, estou contactando pessoal, fazendo cursos, e agora fico sem capital imediato. Ela tem um BOM dinheiro no banco, de uma causa enorme que ganhou, e estava certo que ia ser ressarcida com o financiamento que pedimos. Fiquei com a cara de imbecil diante da proprietária do imóvel, imaginem! A arquiteta vai lá hoje à tarde e agora estou de mãos atadas. O financiamento demora de 4 a 8 meses pra ser liberado, ela me atrasou, me fez perder o ponto (insubstituível no sentido de acabamento e localização) e ainda me deixa com os constrangimentos diante de outras pessoas...
Gente, estou PÉSSIMA.
PIOR: ela é minha cunhada, e eu e meu marido estamos com ódio... Putz...
Bom, espero que entendam o desabafo, mal dormi no fim de semana.
Beijos, meninas, espero postar melhor logo que possível.
Diva

8 comentários:

Pati disse...

Infelizmente as pessoas são cruéis mesmo!! Mas fique bem tá?! bjus e uma ótima semana

Fabi Sereia disse...

Menina, põe soco nisso!!Puxa vida, como existem pessoas neste mundo sem palavra não é mesmo?Espero que tudo se resolva para vc, da melhor forma.E quem sabe isso não serviu para vc ver que talvez ela não seria a melhor sócia p/ vc, afinla parente...
Gostei do seu comentário em relação à Sara, vc não julga ninguém, apenas tem sua opinião...eu tb não perco tempo comentando, mas quis apenas dar um exemplo.Mas menina, deu conversa, tanto que fiz um post novo hoje! Abraços!

Ana Prado disse...

Oi querida...espero que tudo se arranje do melhor modo! E vc consiga seu objetivo! Estou torcendo por vcs! Tenha uma ótima semana...bjs!

Anônimo disse...

Foi muita crueldade mesmo!
Mas pensa pelo lado positivo, do jeito que essa pessoa é, num dia fecha negócio e no outro desiste, melhor que isso tenha acontecido antes de vcs abrirem a empresa.
Imagina ter uma sócia indecisa dessas?
Espero que as coisas se ajeitem!

Flor disse...

Poxa diva, que chato isso, e op pior é ser da familia, afe....
Mas fica tranquila,q tem coisas que acontecer para o nosso melhor viu?
bjo

Anônimo disse...

Ah mas q cunhada do cacete é essa? Sem palavra e safada, por isso q dizem que se cundado fosse bom nao começava com cú.. nao esquenta nao amiga ela tera o que merece !
Bjokas mil

Danieli disse...

Ôh Diva, que chato isso hein... sem falar que é da família, fica um clima não é mesmo... calma isso vai passar e vc vai se sentir melhor.
Oi amiga, é isso mesmo determinação e força, força pra enfretar esta batalha que não é nada fácil, mais que também não é impossível.
Eu tomei uma decisão muito importante na minha vida, pode ser radical mais acho que será um inicio de grandes mudanças, pq do jeito que eu estou estou a um passo da deprê, então é hora de radicalizar ... passa lá no meu blog pra dar uma olhada...

Beijocas

"Alice" disse...

Nossa... soco é pouco... isso foi um nocaute total... infelizmente no mundo existem pessoas assim, sem caráter... Bom, espero que vc fique bem e encontre uma saída... Bj, Alice.