quarta-feira, 23 de maio de 2007

Sem Restrições dá até Menos Vontade!

Geeeeente, tá dando muito certo!!
A atitude de não sentir FOME fazendo os lanchinhos realmente funcionam, eu estou sentindo nas roupas!
Estou mais confiante agora, e me sinto mais confortável por não estar RESTRITA a nenhum tipo de alimento, comendo até meu chocolatinho de 30g 70% cacau da kopenhagen (é assim q escreve??) sem neuras. Alguém conhece esse chocolate? Hummmmm e é pequenininho (vem 2 barrinhas)...
Bom, adotei uma saladinha de tomate + alface + cenoura ralada + queijo branco ralado (no ralo grosso) com molhinho Pirata e Molho Inglês, como ceia. Li que é melhor ceiar do que se poupar, mas com coisas leves e ricas em fibra... pra acelerar o danado do metabolismo e mantê-lo funcionando a todo vapor!
O cardápio continua bem light e as escapadas também são as mesmas, os churrascos semanais (2) que meu marido faz. Mas como menos e evito gorduras e farofa. Fico no vinagretezinho com um pouco de arroz branco e carninha.
Comigo tá dando certo. Estou confiante e feliz.
Beijos e até logo!!
Diva.

12 comentários:

Anônimo disse...

Primeirinha!
Mt obrigada pela força.
Diva, estou lhe devendo o mail, mas essa semana eu me desenrolarei e o enviarei... juro!
Gostei de ver e saber q vc está tentando ser aplicada e adorei a sua sugestão de ceia. Pra mim seria ótima. Resta saber se está dando certo pra vc pq aí eu tb vou tentar. Vc me responde essa?
bjs

"Alice" disse...

Oie, tudo bem? Gostei da receitinha da salada... super leve né? Qto ao churrasquinho, ai... que tentação né... eu amo churrasco... é difícil! Bj, Alice.

Sheila Sansão disse...

oiê...também aderi á saladinha noturna por um tempo...mas daí o maridão reclamou que passava fome então passei a fazer um complemento para ele...só que caí na armadilha de comer o bendito complemento também...daí ferrou.Mas vou tentar voltar á ele...sei que faz muito bem e não tem 300mil calorias como as guloseimas em geral.Ah, meu marido também amaaaa churrasco...de vez em quanto inventa de fazer...e é uma tentação mesmo.Beijos

Fabi Sereia disse...

Oi Divaaaaa!! Saladinha é tudo de bom mesmo, falei dela no meu post de hoje, tem até enquete kkkkk.
O que é molho Pirata é marca?

Anônimo disse...

Oii é isso aí amiga, firme forte claro sempre com bom humor !
Bjokas mil

Bartira Betini disse...

nossa! vc me motivou MUITO. que linda sua alimentação e sua força de vontade!!!!!! vou seguir igual, pq o que é bom precisamos copiar...hehehehe

Anônimo disse...

Oie,

Passa no 41, de segunda e quarta às 18:30.
É isso mesmo, esses lanches leves aceleram mesmo o metabolismo.
Eu tb estou bem confiante, como há mto não me sentia.
Sorte pra nós.

Diário de Fabi disse...

Oi!!!
Primeira vez que comento no seu blog. Meu marido tbm faz churrascos maravilhosos, aquela carninha suculenta, rsrsrs. Então pedi dicas pra minha nutricionista, para saber o que faço nessas ocasiões, pq adoro churrasco e não conseguiria ficar só olhando. Ela liberou dois pedaços de carne, contanto que seja magrinha e duas colheres de sopa de maionese ou meio pão frances pra acompanhar e muita salada tbm, disse que se comer assim não comprometo meu emagrecimento, estou repassando para que vc tbm possa aproveitar seu churrasquinho sem peso na consciência e tbm sem peso extra na balança. Bjão

Priscila disse...

Uia, adorei vir aqui e te ver asim, tão animada :) Acho que temos sim como comer de tdo e emagrecer, o que vale é mesmo a moderação e bom senso.

Bjs

Belyne Lee disse...

Oi. Fim de semana só dar churrasco com vinagrete e farofa. Sou otima farofeira, quer dizer era né hehe... pq agora só como um pouquinho pra nao ficar só na vontade.
Abraço

Anônimo disse...

Oi Diva! Fico feliz por estar se disciplinando e não restringindo nada, afinal estamos aprendendo a comer de novo não é? rs. Mas adorei sua sugestão de ceia, só que eu não faço ceia já que janto muito tarde, mas vou tentar fazer pra acompanhar na hora do almoço =]
Beijoss e boa semana!!!

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu