quarta-feira, 13 de junho de 2007

Perdoando a Cerveja

Como vão , lindonas??
Eu estou mais tranquilinha, apesar dos dias estarem uma loucura, sem tempo, correndo pra lá e pra cá feito doida... mas realmente manter a RA indefectível desde segunda me acalma. É muito bom fazer certinho, né??
Bom, subi na balança como prometi e aí... nenhum estrago!!! Acabei perdendo 200g, mesmo depois daquela famigerada cervejinha (que tava mais pra cervejada) no fds passado. E olha que estou nos dias perto da red zone, então eu continuo perdendo mesmo. Devagar e sempre. O problema é que não quero mais me contentar com o devagar. Não quero fazer nada errado, mas quero acelerar um pouquinho, então preciso erradicar essas escapadinhas com urgência.
Bom, preciso aproveitar aqui pra me desculpar pelos "adjetivos" cruéis que dei à danada da cerveja... hahahahaha Muita gente se manifestou com os apelidos, então declaro aqui e agora que a cerveja, assim como cada um de nós, tem seus dois lados. O lado negro e o lado iluminado. Então o "bafo do capeta", a "rainha das mazelas regimais", a "Toda-poderosa das banhas penduradas", a "infla-bucho", isto é, a cervejinha, também tem seu lado Loira Dourada, Néctar dos Deuses Cervejeiros, Espumante do paraíso, Pôr-do-sol espumado, que desce redondo e alegra tantas famílias!!!!!!
Chega, né??
Mas é isso. Se a infeliz não fosse boa como é, talvez eu nem estivesse aqui conhecendo tanta gente maravilhosa! E viva à cerveja!!
Só quero distância dela por um tempo, pra colocar as "coisas em dia", ou seja, as "banhas no lixo".
Ah!! Fiquei animadíssima, pois comprei um jeans hoje que ficou uma gracinha. É 44, mas já tá chegando no 42. Só não levei a 42 porque (além de ficar mais justa) ficava meio curta, sou muito alta, então preferi a outra.
Beijos, beijocas e beijinhos pra todas!!!
Diva.

6 comentários:

"Alice" disse...

é verdade... tudo na vida têm os dois lados... e que bom q vc fez as pazes com a cerveja... tadinha, ela não tem culpa de ser boa né... rssss... Bjinhos, Alice.

Ana Prado disse...

Oi querida....adoro cerveja e não fico sem ela! Que bom que a pobrezinha não te fez estrago...rs! Se cuida e tenha um ótimo final de semana...bjs!

Anônimo disse...

Adorei os adjetivos pra cerveja, tanto os bons qto os menos bons rs
Mas não ligue: nem de cerveja eu gosto!
E q bom q vc está experimentando numeração nova. Qta satisfação q isso dá, né? Continue assim, viu?
bjs

Anônimo disse...

Amiga é impressão minha ou sumiste do meu humilde brog? Se for problemas com o Halo me avisa!
Entao eu nao gosto de cerveja mas tomo, prefiro o liquido precioso: VINHo tomo ate cair.. mas dizem q faz bem .
Ah ta vendo sair uma vez da dieta nao faz tããão mal assim, permita se!
Bjokas mil

Fabi Sereia disse...

Oieeee.HAHAHA fazer as pazes com a cerveja foi boa!Eu prefiro só observar os " tomadores" pq acho amargo...melhor né, daí não caio em tentação....já uma caipirinha...hummmmisso é veneno de tão bom!!Parabéns por ter eliminado,mesmo que tenhas achado pouco, pois é melhor que aumentar né?Beijocas

Sheila Sansão disse...

Oi...adorei os novos adjetivos da cerva...e realmente, tudo que é bom têm seu lado ruim mesmo...é uma delicia de tomar mas faz um estrago na gente...e dá-lhe barriguinha de cerveja hehehe...por isso tb manero na dose da danada...mas que é boa é!!!!E sou igual a vc num ponto...tb gostaria que meu emagrecimento fosse mais rápido, mas já tentei de tudo e parece que não sai do lugar...eita coisinha difícel!!!Beijos