quinta-feira, 28 de junho de 2007

Voltei

Olá pessoal!!
Voltei de BH, finalmente!
A Viagem foi ótima, os cursos que fiz nem se fala, estou feliz mas CANSADÍSSIMA.
Cheguei ontem de madrugada, exausta, além de um pouco estressada, pois há uns dois anos venho tendo MEDO de voar e como tava chovendo muito no nordeste o aviao chacoalhou bastante e aí já viu né??
Eu adorava, mas agora passo 90% do tempo achando que ele pode cair e os outros 10% dormindo de exaustão.
Pode??
Bom, sobre o peso e a RA: Ainda não me pesei, mas acho que se engordei foi muito pouco. nesses 12 dias de viagem. Em Recife minha tia tentou me cevar, fazendo comidas diferentes e me enchendo o prato!!! Afff Já em Belo Horizonte consegui moderar um pouco, apesar de minha irmã comprar mil e um pãeszinhos diferentes, recheados com cheddar, roscas de maçã, etc etc etc etc... Ah e ainda por cima lá na casa dela não se toma adoçante. Imaginem! Mas no final o saldo foi positivo, acho.
Meu corpo ta parecendo o mesmo. Pelo menos não ganhei peso, né?
Agora é voltar a emagrecer, meu tempo ta ficando apertado, tenho 5 kg pra eliminar até setembro.
Bom, beijos a todas,
ESTOU DE VOLTA!!!
Diva.

6 comentários:

Julia disse...

Oi Diva!!

Que bom que já voltou de viagem, estava preocupada, achando que não ia mais voltar! rs.
Também espero que você não tenha engordado! Quantas tentações por aí hein..
Descanse bastante e volte renovada!

Beijoquinhas pra você e bom findi!

"Alice" disse...

Oi... q bom q vc voltou, e foi bem de viagem... Menina, eu dei sorte, pois estive em Natal esta semana, e me disseram que estava chovendo muito lá, antes de eu chegar, mas nos 2 dias que eu tava lá foi tranquilo, e consequentemente os vôos, tanto de ida como de volta, tb... Desde que aconteceu aquele acidente da gol no ano passado, e com essa bagunça dos controladores de vôo, tb sempre fico com receio das viagens, mas procuro não pensar muita besteira não... levo um livro, uma revistinha de palavras cruzadas, meu mp4 e tudo bem, ajuda a passar rápido e rezo né... pq tem que entregar nas mãos de Deus mesmo... Bjinhos, bom final de semana... Alice.

Fabi Sereia disse...

Oieee! Seja bem vinda de volta então!!!Super beijo e ótima semana!

Sheila Sansão disse...

Olá...muito bom que vc tá de volta, e que bom que correu tudo bem na viagem!!!
E nem me fale em avião....tenho pavor, fico imaginando as 500 cenas de avião caindo que a gente vê nos filmes, a primeira vez que voei de avião o braço do meu marido ficou roxo de tanto que eu apertava...tadinho.depois viajei mais vezes mas sempre fico apavorada, numa tensão só!!!Boa semana e descansa bem viu!!!Beijos

Anônimo disse...

Oi querida,
Estou com saudades.
Um bjão e uma ótima semana .

Anônimo disse...

Oi, Diva, voltei! Eu tbém estava viajando mas agora sosseguei o facho. Inclusive voltei a trabalhar.Por isso ainda estou meio atrapalhada com os horários e a alimentação.
Bem, mas eu estou q nem vc: não estou nada contente com esse mt devagarinho de eliminar peso. Na verdade estou inconformada. E piora mt a minha insatisfação qdo "ganho" ao invés de eliminar.Sei q a culpa é minha mesmo, mas tá difícil, viu?
De qquer forma vou logo t avisando: se vc for se pesar e tiver aumentado algum graminha não se desespere. Saiba q é quase impossível não engordar durante "as saídas".
Essa semana vou tentar fazer a Dieta do Notão. Vou tentar fazê-la tão perfeita q se fosse valer nota eu tiraria 10! E aí, vamos nessa? Pra começar vamos anotar T-U-D-O o q comermos. Topa?
bjs