segunda-feira, 9 de julho de 2007

Gente, Desculpa a Demora pra Atualizar

Oi Pessoal!!
Puxa, tenho que começar me desculpando, meu blog anda um museu, né?? Horrível. Mas não tem outro jeito, espero que vcs me compreendam, e em breve volto a me comuicar como antes.
É que realmente não estou podendo, estou numa verdadeira maratona de trabalho, me dividindo em mil, e não vejo como (no momento) diminuir a marcha.
Mas brevemente minha empresa vai ser inaugurada e aí sim, as coisas começam a entrar num ritmo normal. Por enquanto é LOUCURA mesmo.
Como estão vocês? QUE SAUDADES!!
Minha RA ta indo direitinho, eu havia ganho 1 quilo com a viagem, mas agora já estou me alimentando normal, a mesma dieta de antes, e acredito que esse quilinho já foi pro espaço. Ainda não pesei mas já dá pra perceber.
No mais, tudo bem, ainda com vontade de acelerar a perda de peso, então estou querendo entrar num desafio ou campanha pra dar um up-grade nesse emagrecimento!!
Estou aberta a sugestões.
Beijocas em cada uma de vcs.
Diva.

2 comentários:

"Alice" disse...

Êba... tá viva né miga... kkkkk... sempre dou uma passadinha por aqui pra ver se vc voltou... q bom q está tudo bem... Bjinhos, boa semana... Alice.

Sheila Sansão disse...

Olá...sei bem o que ´´e não ter tempo para blogar, tb passo por isso...Mas que bom que a sua RA tá indo bem, e correria é até bom, não dá tempo de ficar só pensando em comida..hehehe...tudo de bom na RA e no trabalho...e no resto tb claro!!!
Beijos