quinta-feira, 12 de julho de 2007

Estressada Precisando de Puxao de Orelha

Ihuuuuuuuuuuuuuuu!!
Consegui dar um pulinho aqui de novo e postar rapidinho!!!
Gente, estou um bagaço de cansada! Vários estresses com as obras (reforma da empresa), atrasos, affff... ninguém merece!
Mas vamos falar de coisas boas!
Estou feliz de saber que a maioria das meninas está bem nas suas RAs, justo nesse mês que prometia ser mais difícil, né? PARABÉNS, garotas!!!
Infelizmente eu fujo um pouquinho à regra, já que estou meio "soltinha" desde terça. Não sei o que deu em mim! Comi mesmo. Claro que esse momento de transição e stress ajuda a detonar minha compostura, mas eu tenho que continuar me policiando. Sorte que não engordei muito, foi 1,2 kg, mas eu ja havia eliminado e voltei a ganhar esse maldito. Socorroooooooo!
Bom, a partir de hoje (almoço, pois meu café da manhã foi cretino: comi uma fatia de cuscuz e um ovo mexido... Nosssssa mãe do céu...) mas é isso: Já programei almoço com peixe grelhado e arroz branco com salada. Vou ver se me aprumo.
Por fim, meninas, obrigada MESMO a vocês que não "desistiram" de mim porque ando sumida, vocês nem imaginam como é maravilhoso abrir o blog e ver que vocês persistem nessa amizade maravilhosa!
AMO VOCÊS!
Beijocas!
Diva.

9 comentários:

"Alice" disse...

Ai menina, nem fala... as vezes a gente se "solta" mesmo... mas o importante é saber voltar... né? Bjinhos, Alice.

Sheila Sansão disse...

Ai...nem me fale em se soltar...tô nessa a semna inteira.Nem me pessei mais por que sei que a balança vai rir da minha cara.Disciplina alimentar numca foi meu forte...mas sei que a gente tem força de vontade e o que importa é não desistir!!!Beijos e bom fim de semana de RA!!!

Priscila disse...

Oi amiga, sempre é tempo de voltarmos a comer direitinho, recomeçar.
Sucesso para vc!!

Grande beijo.

Anônimo disse...

Oi lindinha,
Falei com minha nutre e coloquei uma banana com aveia no meu café da manhã... por incrível que pareça... segura minha fome até o meio dia.
Quando estou estressada também como por conta... mas amiga não deixa a peteca cair.

Um bjão

Ana Prado disse...

Oi querida...adorei seu comentário sobre banana, pois eu amo essa fruta! Seja firme na RA, ok?! Se cuida e tenha uma ótima semana...bjs!

Julia disse...

Oi amiga!

Também estou ocupada, nem dá tempo de postar as vezes!
E eu também tô soltinha, ou melhor, estava. Estou voltando a RA agora, com alguns "pulinhos" mas tô voltando!

Beijos e boa semana =]

P.S: Tem enquete no meu blog, se puder, passa lá pra esponder! =]

Anônimo disse...

“Amigos são aqueles que ajudam a nos colocar de pé quando nossas asas esquecem de voar”.
Vim te desejar um feliz dia do amigo e dizer que me sinto muito feliz em ser sua amiga.
Um super beijo
Márcia

Anônimo disse...

Diva, hj é dia do amigo e vim comemorá-lo com vc ""Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida."
- W. Shakespeare
bjs

Anônimo disse...

Diva, é assim mesmo: qdo a gente fica preocupada d+ com alguma coisa (no caso a obra), essa tensão, essa ansiedade é convertida em comida. Infelizmente, né?
Uma das soluções realmente é tentar se programar.Tente planejar antes o q vai comer, pq se deixar pra cima da hora vc faz uma única refeição: come o dia inteiro. Credo!
Tenha um lindo domingo!
bjs