quinta-feira, 26 de julho de 2007

Continuo na Correria, Mas Acaba Já!

Oiiiiiiii!!!
Noooossa, meninas, que BOOOOOOM vir aqui e ver os comentários de vocês!!! Eu fico muito feliz e grata pela paciência e vcs nessa minha fase ausente!
Mas vejam, não deixo de vir não!!!
Eu to bem, apenas estressada ainda com os atrasos na obra. Entramos na fase de acabamento, mas é um acabamento que não tem fim!!! Meu Deus!
Isso ainda ta me deixando atribulada e cheia de ansiedade, mas faz parte, né?
Sobre minha RA, estou de novo na linha, mas dei uma despirocada geral no juizo semana passada... Afffffff... Comi até bolo!
Meu peso aumentou ridiculamente 1.8 kg, coisa que ta entalada na minha garganta. Mas vou mudar esse panorama. Breve estarei escrevendo aqui pra vocês: "Gente!!! To magrela!!!" Vocês vão ver.
Espero que vcs estejam todas felizes, to morrendo de saudade, viu???
Infelizmente vou ter que sair agora, nem vai dar pra fazer visitinhas, mas logo logo a Diva tá de volta!!!!!!
Beijão no coração de cada uma!
Diva.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida,
Eu também ando sem tempo e meu trabalho está consumindo todo o meu tempo... mas hoje finalmente pude atualizar meu blog a fazer "parte" das minhas visitas.
Andei pisando feio na bola e agora estou correndo atras do prejuízo.

Um bjão

"Alice" disse...

A correria faz parte do dia-a-dia né... e obra, nossa... nem fala... ôh coisinha pra dar dor de cabeça né...
Bjinhos, se cuida... Alice.