segunda-feira, 30 de julho de 2007

Agora Tomei Uma Atitude de Vergonha.

Oi Meninas!!!
Olha, eu resolvi tomar uma atitude mais drástica. Eu falava em acelerar o processo de emagrecimento, mas solução que era bom, não colava.
Resolvi então partir para o óbvio, aquele que eu odiava a idéia:
ENTREI NA ACADEMIA.
Começo hoje, Deus me dê forças pra tomar gosto pela coisa... Nunca foi meu forte.
Como entrei na "casinha dos 30" sei que preciso começar a fazer exercícios mesmo sem gostar, mas a verdade é que nunca me dei oportunidade de aprender a apreciar academia, já que semre arranjava um jeito de sair. O máximo que fiz foi 3 meses.
Quem sabe eu não fico viciada? (risos)
Ajuda também o fato de estar entrando com minha irmã, que me deu força. Ela já está magrinha, e agora ficando definida! Tenho esse incentivo!
Esteira em casa é que já vi que não dá. Eu não me disciplino sozinha.
Lembro que outro problema que me afastava da academia é que tenho muita facilidade de formar calos, então as bolhas eram sempre um bom motivo pra não ir... Preferi nem pensar muito nisso. Vou ver com o profesor de lá o que devo fazer pra evitar que aconteça, mas já tentei um monte de coisas. Tenis diferente, meia, etc. Sempre forma bolha. Se vocês souberem de alguma solução, por favor, me contem!!!!
Bom, fora essa novidade, começo hoje também uma dieta mais rigida, com menos calorias. Mas foi feita bem sortida, tem tudo que preciso, mas sem folgas.
Agora vai!
Bom, por hoje é isso.
Vou ver se dá pra fazer pelo menos umas 4 visitinhas.
Bjocas!
Diva.

4 comentários:

"Alice" disse...

Oiii... eu tb era como vc, academia nunca foi meu forte, mas confesso que agora tomei gosto pela coisa... acho que o mais legal foi eu ter feito o pacote semestral, já fiz pensando em não desistir... e funcionou...

Já vai fazer 6 meses q tô lá e tô adorando... sinto falta qdo não vou, virou parte da minha rotina...

Boa sorte pra vc!!! Bjinhos, Alice.

Beth disse...

Oi querida, parabéns pela iniciativa, sem dúvida a academia vai ajudá-la bastante no emagrecimento. Mas atenção, lembre-se de que conforme o tipo de exercícios, vc irá queimar massa gorda e adquirir músculos (massa magra), que também pesa. Para não ter dúvidas e manter-se motivada, combine com seu professor o tipo de atividade adequada ao que deseja conquistar, assim irá apreciar ainda mais, à medida que perceber os benefícios.
Eu tb não gosto de esteira, sempre que fiz foi de má vontade, gosto de caminhar ao ar livre e esta é a minha principal atividade física. Também faço bicicleta ergométrica, aqui em casa conseguimos a proeza de ela não virar cabide haha Aqui ela é usada mesmo, quando não é fica quietinha no canto, mas sem uma peça de roupa em cima hahahahah
Querida, quanto à alimentação, siga em frente com um cardápio equilibrado e saudável, sem restrições para que não venha depois a sentir-se impulsionada a algum abuso.
A atividade física associada a uma alimentação adequada vão levar você ao que deseja. Mas o principal é a mente, acredite sempre na sua possibilidade, na sua competência, siga com confiança, aprendendo a cada passo e o resultado será sucesso absoluto!
Beijos e força! Parabéns à sua maninha que já está magrinha e definida, que ela seja um apoio a mais, um espelho para você!
Beth
http://aconquista.zip.net

Priscila disse...

Oi amiga!!
To torcendo por vc viu??? Vai ficar sim viciada em exercicios.

Bjs

Beth disse...

Vim de novo saber se está tudo bem, torço para que logo vc volte com novidades boas.
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net