quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Fazendo Tudo Pra Mudar

Olá pessoas queridas!
Estou aqui com toda a vibração de quem está estabelecendo mudanças, e agindo pesado para alcançá-las!
Obrigada por todo o incentivo, pelas palavras de carinho e pela torcida, vocês são muito especiais. Só eu sei o que sinto ao ler cada mensagenzinha. (ou mensagenzona, como as da Beth) Risos
ADORO.
Bom, essa é a segunda semana de academia, e fiz TUDO DIREITINHO. Tava toda doída, ainda ta um pouco, mas to feliz. Sei que vou obter resultados, e isso me motiva. Já deu pra perceber uma perdazinha de peso, mas quero mais, muuuuito mais!
Por isso minha RA está mais-que-perfeita, desde que entrei na academia. Muitas frutas, vegetais, ricota, pão integral de milho (apenas 2 fatias por dia, 1 de manha e 1 de noite), sopinhas levissimas, almoços com saladas, feijão verde na água e sal, carne magra grelhada. E o mais importante e diferente: TO CONSEGUINDO FAZER AS SEIS REFEIÇÕES! Isso era difícil, eu vai e volta esquecia, deixava pra lá aquela barrinha de ceral... agora não. estou fazendo os lanchinhos, e realmente funciona. A gente não fica com a fome canina e ainda "lubrifica" as catracas do metabolismo! Ah e por falar nisso, quem já provou trio light de mousse de goiaba? Hummmm adorei, isso me ajudou, pq eu não gosto da maioria das barrinhas de cereal.
É isso. Minha RA está maravilhosa esses 15 dias, só depende de mim mantê-la assim.
No mais, ta tudo indo bem. A empresa já nos acabamentos, mas tem muuuuuuito detalhe ainda pra resolver...
Continuo sem tempo, mas como disse antes, depois de 10 de setembro volto a ter meu ritmo e vou poder comparecer frequentemente aqui nos amados bloguinhos.
Mil perdões pelas ausências, Muito obrigada MESMO pela paciência e pelas visitinhas constantes, mesmo sabendo que mal retribuo neste momento. Mas em breve vou compensar!!
Beijos a todas!!
Diva.

12 comentários:

Anônimo disse...

oi Diva, como vai querida..
fico feliz vendo a animaçao do pessoal......
epsero que siga assim e logo conquiste seu objetivo.
beijos

Anônimo disse...

Diva, realmente só a dieta não faz efeito. É preciso a prática de exercícios. E tô gostando de ver a disciplina! Q bom q vc está gostando da academia.
Continua firme, e mesmo q não dê pra visitar todo mundo não deixe de vir aqui atualizar, viu? A gente sente a sua falta.
bjs

"Alice" disse...

Oi querida... bom chegar aqui e ter notícias tuas...

Essa linha de barrinhas light da Trio está mesmo uma delícia... a de goiaba eu não gostei muito não, mas a de mousse de chocolate, a pavê de chocolate e a de manjar de côco... nossa... AMO!!!!!!!!! rssss

Bjinhos, Alice.

Beth disse...

Parabéns! Uma RA sendo levada a sério com muito carinho e tranquilidade, você está se esforçando, mantendo o ânimo e alimentando-o através de informações, de motivação, de auto-conhecimento, isto é maravilhoso. E leva ao sucesso. Aliás, isto já é sucesso. Fique firme, cuide-se sempre assim, com este carinho que você merece. Beijos e ótimo final de semana!
Beth
http://aconquista.zip.net

Fabi Sereia disse...

Oláaaa.Passei aqui para saber notícias suas!Espero que esteja tudo bem!!

Paulinha Viana disse...

Oi querida, estou iniciando na vida blogueira, passa lá e dá uma olhadinha!
beijus

Anônimo disse...

amiga voce esta meio sumida, assim como eu..
olha queria avisar que mudei de blog ta...
agora meu endereço é

www.serpentefofa.blogspot.com

um beijao.
beta

Beth disse...

Sumiu mesmo? Ahhh que pena!
Apareça, venha dar notícias, vamos compartilhar!
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Nanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanda disse...

Oi Diva!
Que saudade dos seus comentários, vc sempre foi muito simples e sincera ao comentar.
Mas não estou reclamando da ausência não, nem posso! Pois sou eu sempre dou umas sumidas...
Fico feliz que vc esteja acertando o rumo e torço para que alcance seus objetivos e seja muuuito feliz.
Que Deus te abençõe a cada dia.
Um abraço bem forte pra vc !!

Beth disse...

Gente do céu, cadê a Diva? Divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Vou fazer uma passeata aqui na frente da sua casinha hahahah
beijos e saudade, desejo que esteja tudo ótimo.
Beth
http://aconquista.zip.net

Pati disse...

kd vc mulher?!
Aparece aí...
bjinhos