terça-feira, 17 de abril de 2007

Desintoxicando

Ca estou eu de novo pra compartilhar meu dia-a-dia de vencer tentações e me dedicar aos esforços... Bem, ontem não fiz a meia hora de esteira (cheguei mais tarde do trabalho) mas me comportei bem na mesa. durante a tarde tomei cafezinho com açúcar light e umas 6 uvas. No jantar comi aipim (SEM manteiga) e 2 fatias de queijo mussarela fininhas, com café. Na ceia, uma maçã e 6 uvas. Uffffs! A ceia é o mais complicado. Filme chama lanchinho, né??? Mas resisti. Hoje meu café da manhã foi uma banana amassadinha com 1 col sopa de aveia e 1 col sopa de molico por cima. E tava uma delícia. As 11h tenho massagem modeladora. Hoje a esteira é questão de honra! Ah e vou fazer supermercado, então comprarei umas frutas e outros itens light pra não ter desculpas como "acabou o pão light" ou "como não tem fruta..." Vamos arregaçar as mangas! Tenho um casamento pra ir dia 12 de maio, quero estar mais magra. As datas importantes sempre são boas pra impor prazos. É isso. Por enquanto estou bem. Meta de hoje: tomar 5 copos de água (dos grandes). Beijos!!!

2 comentários:

Jordana Ceres disse...

Diva, achei 10 sua ideia. Resolvi começar minha adiada dieta, vou seguir suas metas diárias, sendo que malho 3x por semana. Tenho 1.68 e hoje estou com 68kg. Iéééco. 5 copoes de agua é moleza. Onde vc compra o chá verde? Bjocas!!

Anônimo disse...

Diva!
obrigada por elogiar meu blog!
Beijocas!