quinta-feira, 19 de abril de 2007

É importante manter-se no caminho!

É bom manter a linha!! Ontem almocei uma sopa de vegetais deliciosa (e magra) e no jantar comi uma comidinha japonesa (só sushis crus, nada daquelas bombinhas) e uma taça de vinho. Na ceia 2 bolachas e suco s/ açucar. Meu único mal foi adiar a esteira outra vez. Preciso resolver isso. Hoje meu café da manhã foi queijo qualho com orégano e uma xícara de café com açucar light. Estou me sentindo mais leve (apesar de ser muito cedo pra mudanças na balança), estou motivada e cada coisinha que resisto me dá uma enorme sensação de prazer. Continuo tomando minhas cápsulas de chá verde regularmente e forçando pra tomar água. Tenho até pensado "bom, se não ficar magrinha, acabo morrendo afogada". Mas o fato é que é necessário aumentar o equilíbrio hídrico do corpo para obter melhores resultados, e é isso que vou fazer. Sei que se tudo estiver a meu favor vou acelerar o processo. Quero alcançar a linha de chegada. Minha meta é voltar aos 67 kg. Como sou alta, fico bem magrinha com eles, há 3 anos estava assim, e na verdade aquela é minha estrutura. Vou reconquistá-la. Bjos e força a tds!

Nenhum comentário: