segunda-feira, 30 de abril de 2007

Feriadão

Olá gente! Estou em pleno feriadão aqui no meu quarto acessando esses blogs maravilhosos cheios de incentivo e companheirismo, e acredito já ser um bom sinal já que estou envolvida num verdadeiro "complô" engordante com direito a churrascos(2), almoços em restaurantes, doces na casa da sogra, etc, etc. O que posso dizer é que dentro das jacadas estou num limite mediano, poderia estar melhor, mas poderia também estar completamente perdida!! Bom, espero que este feriadão acabe logo, é uma contradição de alegria e culpa, noooossa!!! Alguém sente o mesmo??
Ah! E estou muitíssimo feliz com todas as amigas que estão visitando esse cantinho, puxa, todos os elogios, as trocas, a força pra lá e pra cá... ADOREI!! Me incentivam a ser dura comigo mesma nas horas em que quero liberar geral e a ser mais amena comigo nas horas que quero me culpar demais e ser cruel. E isso faz uma enorme diferença!
Muito obrigada!
Amanhã visito todas vcs! Prometo!
Beijos

18 comentários:

Nanda disse...

Oi Diva, mais uma vez venho agradecer sua atenção.
SObre seu post, na minha opinião é mais importante estar feliz do que contar quantas calorias passou da cota no fds. vc parece bem feliz, e isso é o melhor.
Vou procurar o chá verde em cápsulas que vc falou, eu preciso de algo pra me dar mais energia, to muuuito desanimada...
bjo

"Alice" disse...

É isso aí... essa troca é fundamental pra nos manter motivadas... Bj e um ótimo feriado! Alice.

Anônimo disse...

Oi, Diva, vc está certa: o q vale são as roupas. Elas realmente não mentem no resultado, né? E achei a sua frase mt original:"pensei com o estômago". Essa eu vou anotar pq realmente ao ver a comida a gente não pensa, dependendo da comida a gente "ataca", né? rs Qto ao linkar não sei t ajudar pois meu blog é da uol. Tenta entrar no blog de alguém q tb seja da blogger e aí troquem informações, falô? Bom feriado e bjs.
www.rosi.assis.zip.net

Anônimo disse...

Ih, não sei o q fiz, mas dps q postei o comentário foi q abriu pra eu me identificar. Vc esteve lá no meu blog e eu vim t conhecer - mt prazer! - e t desejar sucesso.
bjs

Anônimo disse...

Oi querida, gostei muito do seu cantinho...valeu pela visita! Adorei a dica do chá verde em cápsulas, tomo o chá convencional, mas acho o gosto horrível, vou mudar...rs! Continue se cuidando...tenha um ótimo feriado!! Bjsss
PS: Já te linkei, ok?!

Geisa Cristina disse...

Olá Diva!
Que bom que juntou-se a nós!
O caminho é difícil, mas como diz o título do seu blog... "Emagrecendo em grupo" fica mais fácil!!!
Bjos!

Anônimo disse...

Oi Geisa só agora percebi que você é de sorocaba, eu sou de votorantim =], vc mora aonde de sorocaba? aqui na região tem encontros? me add no msn: carla.amaralmartins@gmail.com te aguardo la bjos

http://broboleta.wordpress.com/

Anônimo disse...

Oi Diva desculpa o comentario acima fui mandar pra Geisa e foi pra vc meu pc ta meio extranho =/, mas falando no assunto do seu posto eu odeio o feriadão e sua besteiras que tem nele ninguem merece, é xurras atraz de xurras =/, mas amanhã tudo volta ao normal ainda bem,
bom resto da semana fica com Deus e desculpa de novo bjos

http://broboleta.wordpress.com/

Anônimo disse...

Oi Diva !!!
muuuito obrigada pelo seu apoio lá no meu cantinho... estou precisando mesmo de incentivo, amiga.
gostei muito de conhecer o seu, inclusive estarei te linkando, ok. Assim poderemos nos apoiar neste caminho difícil, porém não impossível. Um grande e feliz abraço, com carinho
Vanessa

Anônimo disse...

é amiga esses feriados, fala sério né? ainda bem que acabou e não vai ter tão cedo, rssss bjus

Anônimo disse...

Olá, primeiramente desculpe pela demora em vir retribuir a visita, mas estive de molho e fiquei afastada do blog um tempinho. Na minha opiniao fim de semana já é super complicado de manter a dieta, com feriadao pior ainda, aonde quer que se olhe existe um festival gastronomico, o problema nao é comer, o problema é comer e manter a consciencia tranquila, afinal ninguem é de ferro nao é? otimo restinho de semana, beijinhos

Priscila disse...

Ah, esses feriado são mesmo um terror (rs, rs...)! Detonadores de dieta! Beijos!!!

Flor disse...

Diva, pois é as palavras de incentivo nos no blog é sempre uma delícia, e nos ajuda muito né?
bjão

Anônimo disse...

Olá!

ninguém merece esse feriados né, é muito bom ficar em casa mas dá uma vontade louca de comer tudo que vê pela frente, e depois só sofrimento mas não podemos se culpar tanto porque o importante é ser feliz o resto corremos atrás.

Beijocas, á se quiser me visitar passa lá no meu cantinho vou adorar.http://lidi-nsmulheres.blogspot.com

Lidiane

Fabi Sereia disse...

Oláa
Concordo com vc! Quando estamos trabalhando fica bem mais facil controlar a alimentação, pois no meu caso, não tenho nada de guloseimas em volta que possa me encher os olhos hehehe
Obrigada pela visita!!

Nanda disse...

Diva, estou muito feliz com a atenção que vc tem me dado. Obrigada de coração!
Vou até postar só pq vc falou =)
Um beijão viu!

Sheila Sansão disse...

Olá...tudo de bom sua visitinha...valeu...ah, vi que vc tá pedindo ajuda para colocar os LINKs no seu blog...como o seu tb é blogspot (blogger) vou tentar te ajudar...eu faço assim: depois de acessar meu PAINEL, clico no LAYOUT (é ali onde diz: administrar:postagens, definições, LAYOUT),então aparece a página do NAVBAR (um quadrado chei de divisões) então clico em: ADICIONAR UM ELEMENTO DE PÁGINA (fica no canto da sua mão direita) então abre outra página com várias opções...é só vc usar a LISTA DE LINKS e digitar no espaço onde pede o endereço do bloguinho que vc quer linkar...não é difícel...mas se não conseguir me avisa que tento te explicar de novo.Espero ter ajudado.beijos

Anônimo disse...

Diva!!!
Como vai??? Adorei tudo o que você escreveu no tratamento de choque...é a verdade nua e crua! Verdade tem que ser dita! Não podemos esquecer de jeito nenhum o tanto que o excesso de peso nos faz mau...Um grande beijo! E NÃO a comelança neste finds!!!