quinta-feira, 3 de maio de 2007

Recomeçando de Novo Outra Vez Novamente (risos)

Olá, amigas, agora que tudo voltou ao normal (depois do feriadão) já vejo o fim de semana se aproximando. Risos. Affffff!! Ontem foi barra voltar ao normal. Passar 2, 3 dias ingerindo mais calorias do que você vem mantendo já acostuma mal o estômago! Ele vira um monstrinho, cria cérebro e começa a pensar...BOBAGENS! Mas o que vale é colocar o monstro de novo num "spa" e mostrar a ele quem manda, não é verdade?
Ontem, pra "desintoxicar" comi mamão papaya de manhã e um iogurte (molico) e no almoço uma sopinha. No jantar um sanduiche de pão integral de cenoura + 2 fatias de presunto light + tomate + alface + 1 fatia de mussarela. Tava uma delícia. Na ceia é que foi duro, comi uma maçã, tava assistindo um filme, e me deu fome (ou gula). Aí comi uma fatia de queijo (mussarela). Foi uma fatiazinha meio grossinha, mas nada demais. Aí me aquietei. Não fiz esteira ontem, então hoje será sagrado.
Vocês leram o acesso de crueldade que me deu aí ao lado? "É forte mas é a pura realidade" Não reparem não, é que eu precisava de uma chacoalhada, e como eu leio minha página todo dia, deixei essa alta voltagem aí pra me alertar.
Beijos a todas, obrigada pelas visitas constantes e maravilhosas, e vamos lá! Gente, puxem minhas orelhas!! :)

10 comentários:

Flor disse...

Olá Diva, olha, é fogo sempre cometemos essas barbaridades em feriados, como eu queria conseguir, me manter na linha nos fiansi de semana e feriados, mas é duro, o negócio é não deixar o resto da semana ser uma avacalhação, tem que voltar pra linha, hehe...
bjão

Flor disse...

Diva, Natureti é um reguldor intestinal, a Lu, me disse que tomou efunionou, aí to querendo experimentar, pq sofro muito com prisão de frente, é fogo....
se vc quiser depois te passo tb
bjo

Anônimo disse...

Oieeee,

Parabéns!
Você está inscrita na Campanha MÊS PERFEITO
Agora é esforçar-se bastante, para o dia 2 de junho conseguir chegar a sua meta e ser uma das vencedoras dessa campanha.
Por favor, como são muitas meninas, me dê noticias sempre de como você está indo, ok?!

AH...
:)
MUITO, MUITO, MUITO, MUITOOOOOOO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
E LEMBRE-SE ESTAMOS TODAS NA LUTA!

Beijokas
=D

Fiona disse...

É feriado é sempre feriado, né? Mas o importante é voltarmos a RA o quanto antes. Vc fez muito bem isso! Tb adentrei a campanha do 'mês perfeito' e estou confiante! Força e adoro seu blog. bjo

Anônimo disse...

OI, Diva. Mt obrigada pelo comentário e vc tem toda razão.
Vc se expressa divinamente (acho q combina com o seu nome eheh).
Em se tratando do "tratamento de choque" eu acho q vc jogou pesado mas foi certeira: tudo o q vc falou é verdade. Ali vc foi "Cruela" rs
Só depende de nós revertemos esse quadro,né? Valeu!
Ah, eu tb t linkei.
bjs

Fabi Sereia disse...

Olá...
Valeu a dica sobre a luzinha, mas minha filha tem até abajur no quarto e nada, não adianta...Namorar fica mesmo difícil, então tem que ser em horários diferentes heheh!
Obrigada pela visita, volte sempre!

Anônimo disse...

oi linda, começar e recomeçar sempre né? força aí. bjus

Anônimo disse...

Nha o estomago é foda sempre quer mas e mas, nos feriados e pega cada costumo que odio rs, Diva vc mora aonde?

Anônimo disse...

Recomeçar - essa é a primeira palavra do meu dicionário pessoal. Recomeçar todo dia se preciso, só não vale a gente desistir.

Beijocas e valeu pela visita.

Anônimo disse...

Oi, Diva!
Tem recadinho procê lá no meu blog.
bjs