quarta-feira, 25 de abril de 2007

Voltei ao Meu Ritmo!

Oi gente, hoje estou muito mais tranquila, nem penso mais no deslise de domingo, primeiro porque me mantive na linha desde segunda (além de começar a esteira ontem!!!) e depois por ter lido os comentários incentivadores de todas vocês que enviaram! Obrigada de coração! Tenho tomado minhas cápsulas de chá verde regularmente, meu café da manhã tem sido um pedaço de macaxeira (aipim) ou inhame com queijo branco e café com molico. Lancho fruta ou 2 fatias de presunto de peru light. No almoço é mato (rsrsrs) e carne magra, as vezes 2 col sopa de arroz. Quando tem feijão verde, uma concha das pequenas. Lancho iogurte light ou um yakult ou fruta e no jantar como uma fatia de pão integral com patê de frango light ou com queijo e presunto light. Na ceia, uma maçã grande ou, se for ficar até tarde, uma sopa daquelas "vono", que nem é muito lght, mas tem umas 80 calorias, em média. E é uma delícia. Estou motivada, satisfeita e conquistando a cada passo o meu ideal. Estou seguindo umas dicas importantes, li um bocado a respeito e adotei o café, a pimenta e o vinagre de maçã nas saladas, todos moderadamente. O café aumenta o metabolismo, tomo uma xícara grande, as vezes duas. A pimenta além de acelerar o metabolismo, acelera a digestão, mas não vale pra quem tem problemas de estômago. Eu salpico umas gotinhas na cane do almoço. O vinagre de maçã, só pra temperar saladas, NUNCA pra tomar em copos, como tem gente (maluca) fazendo. Só adianta ser magra se tiver saúde pra curtir o corpinho, afinal!!! Beijos a todas.

18 comentários:

Anônimo disse...

Nooosa!!! Agora Vai!!!
É tão gratificante quando conseguimos domar a nossa fúria de comer, né? Que bom que está conseguindo. Beijocas...

Pati disse...

É isso aí amiga! Está no caminho certo!! E parabéns pela iniciativa da esteira!! Bjks

Anônimo disse...

Isso ai amiga! gostei de ver os conselhos e até vou seguir o da pimenta e do café..já tinha ouvido falar,mas não levei mto a sério..fui pra um spa ha 15 dias e não tem mto milagre amiga a unica coisa que faz aumentar seu metabolismo basal é fazer musculação acredita??? fiquei pessima pq odeio isso..mas fazer o que???? medicina é medicina! bom, vou te linkar pq estamos praticamente com a mesma meta e juntas chegaremos lá!!! um beijo amiga!!!! vitoria pra gente!!!
http://gordinhanuncamais.blog.uol.com.br

Ju disse...

Olá Diva!! Brigadão pela sua mensagem! Amei! Assim é bom que a gente se ajuda, né?! Um família mesmo! Em prol da mesma causa...
Adorei as dicas do cáfé, da pimenta e do vinagre. O café eu até bebo, o vinagre de maçã eu sempre usei, agora, a pimenta é que fica meio difícil pra mim, pq arde muuuuuuito, não sei explicar, eu não consigo comer nada com aquela pimenta líquida ou com aquele molho de pimenta...agora, se for pimeta do Reino pode?! Tem o mesmo efeito?! Pq eu amo a do Reino. Coloco em toda comida que eu faço...
É isso... a gente vai se falando e se ajudando!! E não esquece de ver esse negócio da pimenta pra mim, please...brigada!!!! Beijo grande..Ju =)

Priscila disse...

Ano passado fiquei viciada pelas sopinhas Vono, muito boas, né? Pena que tenham tanto sódio! E concordo com você, o importante é emagrecer com saúde! Beijos!!!

Anônimo disse...

Olá Diva, Obrigada pela tua visita.
Mas a saca acabou, a Máquina chegooooouuuuu!!!!!!!!!!!
hahahah
to feliz da vida agora, hehe
bjão e volte sempre

Anônimo disse...

amiga vc esta indo muito bem e fazendo tudo certinho, tem mais é que se orgulhar e continuar firme. obrigado pelo carinho. bjus

Fabi Sereia disse...

Seu cardápio está perfeito! Hummm, dá até agua na boca....
Sabe, eu não sabia que o café acerelavo o metabolismo, mas tenho que me cuidar, pois não consigo tomar sem açúcar ou com adoçante...aí já viu né.
E o vinagre, já uso nas saladas tb!
Um ótimo final de semana p/ vc!

Fiona disse...

Oi Diva, obrigada por sua visita. Gostei muito!!! Menina, eu estava atrás de alguém que toma essa cápsula de chá verde. Como vc está sentindo? Onde compra? Vou dar uma lida em todo seu blog pra ver se vc já falou sobre isso de forma mais profunda!!!
Pelo que vi vc está fazendo tudo certinho!!! Vai ver logo logo cada esforço recompensado!!! Força e bjs

Priscila disse...

Oi querida, obrigada pela visita e pelas palavras e conselhos com a lente.. estou me adaptando devagarinho :)

Adorei suas dicas da pimenta e uma coisa otimo que o invernos nos traz é que se não nos empanturrarmos de pipoca e chocolate quente, rs emagrecemos mais rapido nesta epoca devido ao esforço do metabolismo manter a temperatura.

Vou te linkar já..

Bjs

Anônimo disse...

Oi Diva, quantas dicas legais... Vim conhecer o seu cantinho e agradecer a visita e suas palavras.
Obrigada e sempre passo por aqui tá!!!
Bjs

Carla disse...

Oi Vim agradecer o seu coments obrigado mesmo, nossa adorei suas dicas, sobre pimenta e café nunca imaginaria que eles podem ser aliados nossos, vou passar sempre aqui =]

bjos ta linkada

Carla disse...

Falando nisso não esqueça de passar no meu quando der novamente
http://broboleta.wordpress.com/

=*

Beth disse...

Oi Diva, obrigada pela visita, pelo comentário e pelo convite para conhecer seu cantinho. Parabéns, seu blog está ótimo e é muito agregador, você além de compartilhar seu processo vem trazendo informações que ajudam muito no esclarecimento de quem está a fim não só de emagrecer, mas de garantir saúde, bem-estar. Equilíbrio e bom senso são fundamentais e pelo que notei, você os aplica.
Vá em frente, capriche mesmo pois você merece.
Sobre adiar as jacas, valeu a receptividade, mas é uma atitude que só nos traz satisfação, e uma satisfação maior do que o que consumimos em excesso e depois de engolirmos faz "POF!", ou seja, some.
Não sou adepta de abrirmos mão de tudo não, o que eu acho legal é sabermos conceituar a jaca. Nem tudo é jacada, mesmo um alimento calórico pode não ser, desde que consumido em quantidade adequada, compondo um cardápio do dia que seja bem equilibrado, de forma que garanta o prazer e não prejudique todo o resto.
Assim, não fica aquela sensação de "pobre coitada, não posso comer nada" hahah
Parabéns por tudo, viu?
Vou linkar seu blog! Conto com sua companhia na estrada e pode contar comigo também.
Beijos mil
Beth
http://aconquista.zip.net

A Equilibrista disse...

Cara Diva,
O que me faz ter vontade de escrever são as visitas como a sua, Obrigada!
É... realmente não falo muito sobre minha vida, e nem tudo que escrevo aconteceu comigo,mas de alguma forma chegou até mim.
Aguardo sua visita para tomar um café...volte sempre.
Bj
Marta L.

Nanda disse...

Obrigada pela visita!
Gostei do seu blog, vou visitar sempre
Você toma chá verde em cápsulas de Herbalife? Notou alguma diferença?
Um abraço!

"Alice" disse...

Tô gostando de ver hein... agora vai... hehehehehe... Bj, ótima semana! Alice.

Anônimo disse...

amiga to postando de novo pra vc entrar no meu blog e dar sua sugestao..! me ajude! um beijooo
http://gordinhanuncamais.blog.uol.com.br