segunda-feira, 23 de abril de 2007

Pensando com o estômago é nisso que dá...

Meu saldo do sábado foi positivo, pois diante de várias tentações consegui manter uma alimentação bem razoável, do tipo que você não emagrece mas também não engorda... Mas ontem pisei na jaca... Tava indo tudo muito bem, até que bateu o pensamento de hipopótamo e eu comi um sorvete que dava pra alimentar umas 5 crianças por um dia... QUE RUIM!!!! Não sei por que fiz aquilo, to com aquela sensação terrrível de que NÃO VALEU A PENA e na hora parece tão importante, né? Pensei com o estômago e agi muuuuuito mal. Agora vou ter que rebolar essa semana pra compensar a jacada. Estou triste comigo mesma. E olha que ontem ouvi o primeiro "você emagreceu" depois de iniciar a dieta. Mas vamos lá. Prometo que vou compensar e vai ser mais uma semana de perda de peso, estou certa disso. Preciso perder é esse hábito de pensar feito gorda e começar a pensar como magra, afinal, as manias, os pratos, as beliscadas de gente gorda são BEM DIFERENTES das de gente magra. Saldo do fim de semana: NEGATIVO. (Droga...)

8 comentários:

Anônimo disse...

oi Diva, olha só não se culpe tanto não, que seria de nós se nem no final de seman pudessemos comer uma coisinha diferente né? eu não acho que atrasa não, pelo contrário ajud a manter o metabolismo mais alto, quando a gente faz dieta por um longo tempo o corpo baixa o metabolismo como forma de proteção, quando a gente come um pouquinho mais que na dieta é como se dessemos uma enganadinha nele e ele mantem o metabolismo alto, comer um pouco a mais 1 x na semana, emagreçe. eu chamo isso de "dar um choque" bjus lihgt para vc.

Anônimo disse...

É assim mesmo, infelizmente!! Final de semana não é fácil mesmo, mas a cada dia que passa a gente aprende a se superar! E logo vc vai estar craque em driblar a comilança!! Bjinhos e um ótimo findi!

Anônimo disse...

Oi Diva!!!
Como vai!!! Adorei seu comentario no meu blog, viu? Olha, só, final de semana é muuuiiiito difícil, ainda mais porque não moramos sozinhas, né? Precisamos adquirir bons hábitos, pois assim conseguiremos ficar magras para sempre. Diva também tenho dois filhotes igual você (um casalzinho) e sonho em morar em uma casa cheia de plantas. Um beijo grande. Vou acompanhar o seu progresso. Fique com Deus!

Fabi Sereia disse...

Obrigada pela visita, adorei conhecer seu cantinho! Vou linkar vc no meu blog para poder sempre te visitar!
Quanto à jaca, viva um dia após outro, o importante é vc ter a consciencia que podemos extrapolar somente de vez em quando, mas depois voltamos com força total à dieta! Um abração!

Sheila Sansão disse...

Olá....gostei muito de conhecer teu blog...acho legal conhecer pessoas que tenham metas parecidas com as minhas, a gente se entende melhor hehehe...sem falar que tb sou mãe e sei o que é estar em dieta com filhos que devem comer bem para crescer hehehe...beijos.ah, já coloquei teu LINK no meu bloguinho.até!

"Alice" disse...

É legal vc ter essa consciência do que fez de certo ou errado, mas não pode é se culpar... ficar se achando fraca, essas coisas... isso acontece com todas nós, temos nossos deslizes... mas só de parar pra pensar e refletir sobre isso, nossa... que vitória... Não desanima não... bola pra frente! E obrigada pela visitinha lá no blog... já te linkei ok... Bj, Alice.

Princess Deluxxe disse...

Oi, Diva!
Tb sou nova nesse mundo virtual do emagrecimento! Não é fantástico como encontramos pessoas bacanas pra nos incentivar? Já dei umas boas escorregadas tb, mas a cada comentário de apoio, as energias se renovam e parece q a meta fica menos impossível!
":)
bjosss

Anônimo disse...

bom comeco